Blog is a losing game.



Sem fofoca no Tim Festival

O Gossip cancelou o show que eles iam fazer no Tim Festival. Alegaram um conflito de agenda,  que não está me convencendo muito. E quem a produção do Tim vai colocar no lugar?
 
Ninguém.
Isso não me supreende, mas eu acho uma mega sacanagem. Se eles ainda diminuíssem o preço do ingresso, já que quem vai ver Klaxons e Neon Neon tá pagando pelo Gossip também.
Eu particularmente não gosto de Gossip, mas acho que deveriam incluir outra banda no Line up ou deveriam reduzir o preço do ingresso que, pelas bandas que estão vindo nesse ano, está bem salgado.
O Tim Festival já teve dias melhores.
Deixe um comentário

