Blog is a losing game.



Little Joy: Capa e tracklist

Divulgaram a capa do primeiro cd do Little Joy. Não conhece?

Pois deveria.

Photobucket

Tracklist:
1. The Next Time Around
2. Brand New Start
3. Play the Part
4. No One’s Better Sake
5. Unattainable
6. Shoulder to Shoulder
7. With Strangers
8. Keep Me in Mind
9. How to Hang a Warhol
10. Don’t Watch Me Dancing
11. Evaporar

Little Joy é o novo projeto do hermano Rodrigo Amarante, junto com o Stroke brasileiro Fabrizio Moretti e a namorada dele, Binki Shapirro. Está previsto pra sair em novembro, mas como tudo vaza antes (graças a Deus) Acho que no fim desse mês a gente pode ouvir o álbum inteirinho.
Eu acho que vem coisa muito boa por aí. As músicas que já estão rodando na internet provam isso, uma mistura irresistível de Los Hermanos com a pegada já famosa de Strokes.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Evelyn says:

    A capa é linda… e eu to doida pra ter esse cd! 🙂

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago
  2. * Íris says:

    achei a capa horrível. ihIOSHAIOSHAIOSHIOhio
    vamos esperar o cd né, brand new start já é querida

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago


Deixe um comentário

