Blog is a losing game.



Backstreet´s back, alright?

A notícia de ontem de que os Backstreet boys podem voltar ao Brasil ano quem despetou uma felicidade estranha em mim. Eu gosto de BSB hoje? Não. Ouço os cds que eu tenho em casa? Também não. Quero ir ao show, se ele ocorrer? SIM.

Já me explico: a vontade de vê-los ao vivo tem o único objetivo de colocar um ponto final no ciclo 15 anos-boyband-disk mtv-revista capricho da minha vida. Não tive a oportunidade ver o show deles em 2001, por razões que nem eu mesmo sei. Tinha uma mentalidade muito diferente da que eu tenho hoje, não fazia esforços para ver as bandas que eu gosto, ou não fazia muito esforço, pra nada, na verdade. Então eu meio que me sinto na obrigação de ir nesse show, para quita a dívida com a karine de 7 anos atrás, Não que ela esteja cobrando, é claro.

Trackbacks & Pingbacks

  1. O que fazer em 2009 no quesito shows « Blog is a losing game. pingbacked em 8 years, 11 months ago

Comentários

  1. * Nathália says:

    engraçado, eu postei sobre isso esses dias também! hehe
    e eu também irei ao show se tiver oportunidade! o/

    | Responder Publicado 8 years, 11 months ago


Deixe um comentário

