Blog is a losing game.



Resoluções

Resolvi fazer uma lista de coisas a fazer em 2009. Excluí aquelas coisas improváveis como “ganhar milhões na mega sena”, porque preciso de coisas que tenham bem mais chance de acontecer. Tentei colocar tudo o que é palpável de conseguir. Coloquei me negrito as coisas mais importantes: Espero conseguir todas, mas o que vier já é lucro. Espero que ao longo do ano surjam novos desafios e novas vontades.

1.       Arrumar um emprego.

2.       Fazer uma boa monografia.

3.       Ir  em todos os shows possíveis.

4.       Passar no Mestrado.

5.       Começar uma atividade física (yoga, talvez).

6.       Aprender a costurar.

7.       Me dedicar ao curso de alemão.

8.       Não acumular as lições do curso de espanhol.

9.       Ver mais filmes.

10.   Ler (muito) mais.

11.   Ter mais paciência.

12.   Gastar menos

13.   Gastar melhor.

14.   Superar a curiosidade de ver Luciana Gimenez.

15.   Rejeitar sacolas de plástico e usar mais a ecológica.

16.   Tatuagem, talvez?

17.   Fazer mais coisas sozinha.

18.   Aprender a tocar violão. Sozinha.

19.   Ser feliz.

8.

Trackbacks & Pingbacks

  1. Desligue o PC e vá ler um livro! « Blog is a losing game. pingbacked em 8 years, 5 months ago

Comentários

  1. * tatianacarvalho9 says:

    Caramba, você já tá indo pro mestrado? :O
    Boa sorte com as resoluções!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  2. * vozdedentro says:

    Olá! Gostei do seu blog, de todos os top-top que você fez aí pra baixo e da forma como vc escreve! Encontrei ele, li e gostei – Simples assim! hehe. Sou uma blogueira caloura ainda rs…mas passe no meu blog, me fazr uma visitinha se quiser!
    A propósito, da sua lista,pelo menos uns 5 itens tb estariam na minha lista (seu eu tivesse feito uma). Aí vão:
    Arrumar um emprego.
    Ir em todos os shows possíveis.
    Começar yoga (tbm!!)
    Ter mais paciência.(MUITO MAIS!)
    Fazer mais coisas sozinha.(MUITO MAIS!)
    Obs.: Posso adicionar seu blog no meu blogroll? (isso se eu conseguir hehehe).
    Bjs e até!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  3. * Letícia says:

    menina, emprego também é o #1 da minha lista, depois emagrecer 12 kg e o resto é consequência haha 😉

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago


Deixe um comentário

