Blog is a losing game.



Publicidade na Capa do NY Times

O New York Times colocou um banner publicitário na sua capa. E parece que o espaço vai ficar lá a venda, pra ver se aumenta as receitas publicitárias do periódico, que andam caindo. A empresa que comprou o espaço de hoje foi o canal de TV norte-americano CBS.

nytimes

Eu não gosto muito desse visual que muitos jornais americanos adotam para a primeira capa. Acho esse monte de texto confuso e não ajuda a hierarquização das notícias. Experimenta parar na frente da banca pra ler essas letras miudinhas?  Pesadelo pra qualquer móope, como eu.

Talvez eu esteja vendo muito a capa do Meia Hora, que também é uma agressão aos olhos, mas pelo menos me faz rir quase todos os dias.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Se eu trabalhasse na criação das manchetes do Meia Hora (algo que minha criatividade nunca permitiria), eu sairia exausta de lá todos os dias.. haha

    Também não gosto desse tipo de diagramação.. muito confuso e cansativo.

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  2. * vozdedentro says:

    Fiquei aqui pensando em como seria uma boa primeira capa para míopes leitores de banca de jornal. Nao sei nos states, mas nesta republica de bananas chamada Brasil, não seria dificil pensar em banners e manchetes em letras garrafais(fonte 60) desenhando a palavra BANANA logo acima de sua respectiva imagem. (desabafo?) hahaha
    Bjs, boa semana!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  3. * Letícia says:

    de fato é uma tristeza essa diagramação, tudo amontoado.. feio e péssimo para ler.

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago


Deixe um comentário

