Blog is a losing game.



eu odeio… (especial Globo de Ouro)

[1]

Tradução simultânea em premiações.  A do Globo de Ouro ontem feita pela TNT foi sofrível.

[2]

Vencedores que levam papelzinho com os nomes de quem merece o agredimento pelo prêmio. Você decora páginas e páginas de roteiro, mas uns 10 nomes para agradecer você esquece? tudo bem que tem a emoção do momento, mas faça um esforço.

[3]

Rubens Ewald Filho. Ele pode manjar muito de cinema, ter visto todos os filmes do mundo, mas os comentários dele ontem foram bem ridículos.  Esse aqui eu nem cheguei a ouvir, graças a Deus. Mas ele ter chamado a Laura Dern de feia foi altamente desnecessário. Ele ainda confundiu o Blair Underwood, que estava concorrendo a melhor ator coadjuvante por “In Treatment” com o Isaiah Washington, o Dr. Burke de Grey´s Anatomy!! Alguém apresenta o tv.com pra esse sujeito?

[4]

Miley Cyrus.

Primeiro me perguntei o que ela estaria fazendo ali. Depois me dei conta de que ela concorria a melhor canção.  Mas o que me deu raivinha mesmo foi ter visto ela dando lingua umas três vezes quando a câmera focava nela. Quantos anos você tem? 7? Estou ciente de que você tem lingua, mas nem eu nem ninguém precisa vê-la a toda hora, né querida?

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Íris says:

    devo declarar que desde ontem eu sou apaixonada pelo leonardo de caprio, beijos.
    aioshaoishoiahsoaihsoiahsoiahsoi
    anyway, a kate ganhado duas vezes foi bem bizarro, mas enfim. e acho que eu sou a única pessoa que nao gosta daquele 30 rock.

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
    • * Karine says:

      ele tava tão lindão ontem né? (LL)

      | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  2. Odiei tudo isso também, haha. O Rubens tava muito sem noção ontem..

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
    • * Karine says:

      eu nunca gostei dele na verdade, mas ontem ele tava pior do que nunca!

      | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  3. * leo seabra says:

    Quantos filmes o Rubens Ewald Filho ja produziu?

    Existe globo de ouro para críticos?

    Por fim, essas premiações ja perderam a relevância faz tempo…isso não influencie nem mais na hora de alugar um dvd.

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  4. * Nathália says:

    Ah o Rubens não conta, ele é meio retardado, sabe? Vive pra falar borracha! A Laura pode não ser tão bonita quanto a Angelina, mas dá de dez a zero nela em atuação. E deixa o Mickey Rourke ser feliz, minha gente!

    Eu não cheguei a ver a programação porque não tenho mais TNT, mas vou ver se consigo baixar…

    O melhor de tudo foi ver a Kate levar duas estatuetas! O Oscar (tão merecido) está cada vez mais perto! \o/

    E que venha o Oscar!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  5. * Renata says:

    Não assisto essas coisas em boa parte pra não passar nervoso!
    Tradução dolorosa… Rubens Ewald Filho, um homezinho medíocre que as pessoas cismam em ‘endeusar’ (existe essa palavra?).
    E a Miley? Vou te mandar um video de um entrevista dela… aí você vai entender o quanto retardada ela é!

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago
  6. * Letícia says:

    rubens ewald filho uma bichona velha sem noção. ele tem essa mania de chamar as atrizes de ‘feias, gordas etc’. tem comentário mais desnecessário? tipo, fala se atua bem ou não, e cale a boqui haha chatonildo, tenho birra. zé wilker é outro canastrão. acho que só gosto um pouco do pablo vilaça.

    | Responder Publicado 8 years, 10 months ago


Deixe um comentário

