Blog is a losing game.



Desligue o PC e vá ler um livro!

82820633

Foto: Getty Images

Uma das coisas que eu coloquei na minha lista de resoluções para 2009 é que eu queria ler mais, até porque ano passado só consegui ler uns 4 livros durante o ano todo. E não é falta de livro pra ler não. Muito pelo contrário.

Eu continuo comprando livros e eles vão se acumulando no meu armário, à espera de uma brecha no meu bom humor e na vontade para serem escolhidos e finalmente, apreciados. Atualmente tempo é o que não me falta: estou de férias da faculdade e meu estágio só ocupa quatro horas do meu dia. Um ótimo lugar pra colocar esse hábito em dia é no ônibus. Gasto um tempo considerável me deslocando paela cidade e seria um ótimo adianto. Mas, nem sempre tenho vontade e fico pensando em mil coisas enquanto olho pela janela e espero o meu ponto chegar.

Mas o problema desse bloqueio com a literatura é que sempre acho outra coisa que eu julgo melhor para fazer; na maioria das vezes, é a internet que me afasta dos livros. Dou preferência a ficar na frente da tela, e nem sempre isso acaba sendo produtivo.

Eu sei que isso vai mudar e em breve. Minha monografia está se aproximando e vou me ver obrigada a ler, e muito. Espero que não seja sofrível e que, o hábito da leitura volte a ser um dos meus passatempos favoritos.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Letícia says:

    me identifiquei

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  2. Eu também acabo só lendo no ônibus :/ e o pior é que eu fico enjoada, aí nem dá pra ler muito..

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago


Deixe um comentário

