Blog is a losing game.



Momento BBB

bbb

Sim, eu vejo BBB.  Sim, eu gosto e muito. Julgamentos de lado, fiquei meio ressabiada quando li na Folha On Line sobre a proporção entre os votos para a eliminação dos participantes. Segundo a matéria, a produção do programa assumiu que  os votos por telefone e mensagens SMS tem valor maior do que os votos pelo site do programa. A proporção? A Globo não diz.

Eles já fizeram o pior: assumiram a distinção entre os modos de se votar para eliminar alguém do programa. Até entendo que os votos pela internet, por serem gratuitos, devem ter menos influência e também deve ser levado em conta que internet ainda é artigo de luxo nesse país. Então, qual o problema de assumir por completo e explicar a proporção que cada voto tem diante da decisão mais importante do BBB? Depois não venham reclamar que  a Globo tem fama de manipuladora. As coisas tem que ser mais claras, é o mínimo que o público merece.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Eu adoro BBB também e me divirto muito, acho inclusive que esse mistério da Globo de não revelar a proporção faz parte da palhaçada toda!

    Por que se era para manipular, tinham que ter tirado a Mirla essa Semana! kakakakakaka

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago


Deixe um comentário

