Blog is a losing game.



Aproveitando a chegada do carnaval…

Para quem não curte carnaval, vai os dois clipes do ultimo cd do killers, o Day and Age.  Tanto Human quanto Spaceman me lembram a festa mais esperada nas terras brasileiras. Deve ser as penas acopladas no ombro do Brandon em Human ou as fantasias de Spaceman.

Human

Spaceman

Bom, eu não gosto de carnaval, mas esse ano vou em alguns blocos aqui do Rio de Janeiro. Que Deus me ajude e eu sobreviva a essa experiência.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. É legal! Eu adoro carnaval! E aprendi a gostar com um primo que era vocalista de uma banda de Rock.

    Em uma das primeiras edições do Grito Rock, ele foi cantar de abadá (o nome do bloco ainda era mingaú).

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  2. * Nathália says:

    Ah não está mais funcionando…
    Mas depois vou procurar para ver…

    Só Deus pra nos livrar desse Carnaval horroroso. Acho que nasci no país errado! haha

    Beijos!

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago


Deixe um comentário

