Blog is a losing game.



Backstreet Boys @ Citibank Hall – 07/03/2009

018935267-fmm00

Foto: G1

São 1:08 da manhã e acabo de chegar do show de uma banda que fez parte da minha vida na minha adolescência.

Os Backstreet Boys voltaram para dois shows no Brasil com uma turnê bem mais modesta em relação aquela que lotou o Maracanã em 2001 e eu não tive a oportunidade de ir. Com menos coreografias e mais idade,  se mostraram gratos e realizados ao ver que seu público de oito anos atrás continua mantendo o carinho pela banda.

Como em quase toda turnê a abertura ficou por conta de Larger than life. O suficiente pra enlouquecer todas os fãs que lotaram o Citibank Hall. Depois disso, foi um desfile de hits e músicas dos trabalhos mais recentes dos rapazes.

The One

Entre uma música e outra, os rapazes mostram o que andam fazendo quando não estão em grupo. Cada um tem seu momento para mostrar algo do seu trabalho  solo. Destaque para Brian e AJ, o que se mostraram mais desenvoltos nas suas músicas.

Welcome Home You – Brian Solo

Para encerrar o show, tinha que ser com Everybody e Shape Of My Heart, dois dos maiores suscessos da carreira. Everybody enlouqueceu e “Shape…” levou muitos às lágrimas. Um show que não deveu nada aos fãs, sejam eles de qualquer época.

Shape of My Heart

Set List:

Larger than Life/Stronger
Everyone
Any Other Way
You Can Let Go
Unmistakable
I Want It That Way
She’s Like The Sun – Howie D
Show Me The Meaning of Being Lonely
More Than That
Trouble Is
Incomplete
Drive By Love – AJ
Panic
I Got You – Nick
Quit Playing Games With My Heart
As Long As Love Me
All I Have To Give
I’ll Never Break Your Heart
Inconsolable
Welcome Home You – Brian
The One
Treat Me Right
The Call
EveryBody
Shape of My Heart

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Se eu tivesse ido, com certeza ia me empolgar mais em ‘As Long As Love Me’. CLÁSSICO da pré-adolescência.

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  2. * Nathália says:

    aii queria ter ido! me arrepiei com os vídeos no YouTube! e muito legal isso deles fazerem o momento solo nos shows. isso não é de hoje, mas eles estão mais maduros musicalmente. o AJ é um arraso, adoro a voz dele. e Welcome Home é fofa demaaais, adoro =)
    ah, faltou drowning!
    espero que tenha se divertido!

    beijo!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  3. * Guto says:

    Eu estive lá. Achei digno e perfeito, visto que o público estava em dúvida se realmente valeria à pena assistir uma BoyBand estrondosa dos anos 90 se apresentando depois de 16 anos juntos. Adorei as inovações nos arranjos das músicas mais antigas, gostei da criatividade de Show Me The Meaning, adorei as apresentações solo.

    Achei simples o palco, o cenário, mas acho perfeito, já que não foi preciso grandes coisas para impressionar e emocionar a galera. Fiquei estupefato com o público cantando Welcome Home You, já que o CD do Brian não teve uma repercussão grande no Brasil.

    Me agradou ver gente da minha geração (tenho 21 anos) que curtiu bastante os BSB nos anos 90 e galera novinha, de 14, 15, que nem era nascida quando eles começaram…

    Acho que não teria música melhor pra terminar o show, já que foi “A Música” da última passagem do grupo pelo Brasil. Quem já assistiu o DVD da Black & Blue Tour, sabe do que tô falando.

    E por fim, espero que eles voltem muitas vezes ainda ao Brasil. Até porque, com o gás que eles mostraram, o entrosamento e tudo, ainda há muitos anos de estrada pra esse grupo, mesmo que estejamos numa era diferente e não tão favorável a boybands.

    Já tô com saudade do Show … hahaha
    \o/

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago


Deixe um comentário

