Blog is a losing game.



Metallica fazendo download

Do Globo On Line:

Baterista do Metallica admite que baixou o próprio disco ilegalmente

RIO – O baterista do Metallica, Lars Ulrich, que liderou o processo da banda contra o programa de compartilhamento de arquivos Napster no ano 2000, admitiu que baixou ilegalmente na internet o disco mais recente do grupo, “Death Magnetic”.

Ulrich disse ao canal de TV VH1 que fez o download ilegal do álbum poucos dias depois que ele vazou na internet, em setembro do ano passado. O baterista não revelou que serviço de compartilhamento teria utilizado.

– Sentei lá eu mesmo e baixei “Death Magnetic” na internet só para testar. Então eu disse “Uau, é assim que funciona”. Eu achei que se alguém tinha o direito de baixar “Death Magnetic” de graça esse alguém era eu. Eu pensei: “Eu tenho que testar isso”. Então, 30 minutos depois eu tinha “Death Magnetic” no meu computador. Foi meio bizarro – explicou.

Tá aí uma notícia que eu não esperava ver. Deflagraram uma briga com os próprios fãs e agora estão testando os mecanismos que muitos de nós usam para ter acesso às bandas que a gente gosta. Inusitado, para dizer o mínimo.

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Nathália says:

    ah, é até justificável. se todo mundo faz, o mínimo que eles podem fazer é entender como funciona. e, cá pra nós, o Metallica não precisa ficar chorando cada centavo de cd, apesar de terem direito a eles. processar um programa por conteúdo publicado pelos usuários parece um pouco extremo.

    essa história ainda rende…

    | Responder Publicado 8 years, 8 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: