Blog is a losing game.



[6] Eu odeio…

1º de Abril.

Pregar peça em alguém, desde que se respeite o limite do aceitável, é um ato saudável e válido. O Google mesmo, sempre faz brincadeirinhas que você repara logo que é pelo dia da mentira e até acha graça. Esse ano os vídeos do youtube estavam de cabça pra baixo, por exemplo.

Mas você dedicar um dia só pra isso, acaba sendo um saco! Tudo vira piadinha, você fica com a pulga atrás da orelha e abre brecha para piadinhas de muito mal gosto acontecerem.

Eu sou chata, eu sei, mas me irrita muito.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Nathália says:

    eu tb não sou fã não.
    brincadeira é legal, mas tem limite.
    acho bem idiota a idéia do dia da mentira, mas fazer o que…

    beijo!

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago


Deixe um comentário

