Blog is a losing game.



Lançamentos Converse All-Star

Aproveitando a minha vontade de comprar um modelo novo de all star, entrei na melhor fonte: O site da loja Virus – a maior concentração de Converses da internet – para dar uma olhada em alguns modelos e vi logo a seção de lançamentos. Selecionei os mais legais:

Na onda xadrez desse inverno:

all-star-xadrez all-star-xadrez-21

Canos curtos:

all-star-3-rubi3 all-star-4

all-star-5

Outros modelos Converse

converse_blackconverse_purple

Sapatilha

sapatilha_converse

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Nathália says:

    a sapatilha é fofa!
    é uma tentação, né?
    seja forte hehe
    beijos!

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  2. * Karine says:

    pois é, mas é tão dificil! hauahuahaua

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  3. Gostei do xadrez, bem romântico.

    | Responder Publicado 8 years, 7 months ago
  4. * valkyrian says:

    eles sao confortaveis?

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
    • * Karine says:

      são sim, uso eles quase todo dia por conta disso!

      | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  5. * †Amanda† says:

    adorei o preto cano baixo muito loko cheio de desenhos da converse….sou viciada em all star =D tnhu 3 jah comprei um ontem kk

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  6. * bia says:

    adorei os xadrez são lindos e tbm gostei do branco axei superfofo…

    onde eu poderia encontrar eles? ]
    existe alguma loja, q seria o paraiso,só de all star?

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago
  7. * bia says:

    toda vez q eu acho um all star bonito pela net eu nunca encontro nas lojas

    | Responder Publicado 8 years, 3 months ago
  8. * leo says:

    nossa muito loko o all star pena q nunca agente encontra nas lojas ¬¬

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  9. * Beatriz_C says:

    eu tenhu akele de caveira so que o meu eh de cano xD

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  10. * rita says:

    fala serio eu amei o xadrez que graçinha
    tenho varios modelos de all star
    toda a vez que sai um eu to nas lojas pra comprar
    é um vicio. ahh na galeria do rock aqui em sampa tem varias lojas com lançamentos que só depois de um ano aparecem nas lojas comuns.

    | Responder Publicado 7 years, 11 months ago
  11. * kelly says:

    é lindos e uso o meu todo o dia

    | Responder Publicado 7 years, 10 months ago
  12. * gostei do altar beanco says:

    achei bem legau o alltar brano escorido a cigla do allstar muito fachion

    | Responder Publicado 7 years, 4 months ago
  13. * jessica says:

    ah esse tenis e muito da hora neh

    | Responder Publicado 7 years, 4 months ago
  14. * ana paula says:

    ameiiii

    | Responder Publicado 6 years, 6 months ago


Deixe um comentário

