Blog is a losing game.



Susan Boyle

Acho que se você navegou com alguma frequência na Internet essa semana deve ter dado de cara com essa figurinha inglesa.

susan-boyle

Susan Boyle tem 47 anos e foi em uma das eliminatorias do Britain´s got Talent, o American Idol da Inglaterra.  Ela não tem o estereótipo de Kelly Clarkson como se pode ver, e todos apostavam que ela seria mais um daqueles participantes sem talento que se inscrevem e acabam caindo no youtube por conta de sua performance ruim. Mas Susan provou exatamente o contrário; ela tem voz – e que voz! O mais engraçado é ver a cara embascacada do Simon Cowell, um dos três jurados do programa. Ele é o que mais sacaneia os participantes, e dessa vez não tinha nada para criticar na Susan.

Se você ainda não viu, é só clicar aqui.

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * fe says:

    Vou ver o video!!!! Isso ai: quebrando preconceitos.

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  2. Eu tinha que escrever algo sobre essa mulher que me fez chorar como há muito tempo não choro e esse texto não vai pro blog porque estou tão extasiado com ela que não quero por enquanto colocar nada lá, quero ficar olhando e ouvindo ela cantar o maior tempo que conseguir.Eu estava na sintonia da “Divina comédia”, mas sinto que vou ter que pegar um atalho só por hoje para “Os miseráveis” de Victor Hugo que, aliás, há muito tempo anda falando comigo.
    Escrevo sobre Susan porque a quero como mais um dos verbetes da enciclopédia da minha alma, tudo que escrevo vem de dentro de mim e isso torna as palavras, os sentimentos e as pessoas parte da minha existência, o físico é ilusão, o pensamento que é o real. Susan parece ser a resposta a uma voz que há muito tempo clama dentro de mim , a mudança do mundo, a sensibilização dele torno-o um lugar menos hostil e mais feliz.
    Eu me identifico com Susan porque eu já senti na carne o que é ser desprezado pela crueldade de outros seres humanos, porque sinto a realização plena do meu corpo ao ter superado meus complexos, eu tenho baixa estatura para um homem, e isso sempre foi motivo de chacota, até um dia, até o dia que eu percebi que aquelas pessoas eram cegas, elas não viam o que eu tinha de maior em mim e eu resolvi mostrar ao mundo o que é.Hoje todos os dias quando acordo me orgulho de quem sou.
    Como Susan eu tinha preconceito comigo mesmo, uma amiga certa vez abriu meus olhos para isso, eu agradeço a ela por ter me fortalecido, acreditava no bullying que as pessoas adoram fazer com as outras, a humilhação é um prazer sádico inerente ao caráter humano, aprendi a rir das piadas que faziam comigo, fui aperfeiçoando minha percepção, aguçando meu olhar, aprofundando a minha sensibilidade.Assim a minha empatia se tornou um dom, assim como a expressão dos sentimentos mais íntimos.Aprendi com a vida e com a insensibilidade das pessoas a reconhecer o caráter de alguém apenas pela maneira dela olhar ou se dirigir a você.
    Susan fez girar a minha vida e hoje é um dia especial para mim, se sorrateiras minhas futuras rugas, quase sempre frutos de preocupação excessiva ou de stress maligno, estiverem nesse momento nascendo em meu rosto elas não serão como as outras, estas são marcas da expressão do meu sorriso

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  3. Bizarro, o quão bem ela canta.

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  4. * Francisco Maria da Guia says:

    Mulher simples e extraordinária sem aqueles reqisitos corporais que a maior parte da vezes serve apenas para abrir as portas da fama, possuindo, isso sim, um talento dentro de si, que fez vergar um “júri” que se preparava para mais uma vez fazer xacota , iniciando apenas a apreciação do livro pela sua capa sem primeiro ler algumas das suas páginas …
    Bravo ! Susan Boyle . Serás para sempre o meu ídolo.

    | Responder Publicado 7 years, 4 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: