Blog is a losing game.



Oasis @ Rio de Janeiro (07.05.2009)

A turnê do Oasis em terras brasileiras começou com o pé direito.  O show no Rio de Janeiro ontem conseguiu agradar tanto os fãs antigos quanto os mais recentes. É dificil uma banda com tantos cds lançados reunir uma coleção de hits que sintetize sua carreira, apesar de que sempre tem aquela música que a gente quer ouvir mas a banda não toca (e no caso deles são várias!) mas deu pra sair bem feliz do Citibank Hall.

O set list não teve nenhuma variação. Foi idêntico ao dos outros shows da América Latina. Fuckin´in the Bushes deixou a galera ligada e logo depois já vieram os Hits  Rock and Roll Star e Lyla. Ninguém ficou parado e o coro foi incrível!

Os irmãos Gallaghers e companhia deram bastante importância as músicas do album mais recente, o Dig out Your Soul lançado ano passado. 6 das 11 músicas desse disco mais recente foram tocadas ontem.

Supersonic

O show foi encerrado com o cover mais que manjado de I am the Walrus, que é minha música favorita dos Beatles. E apesar dos pedidos, não teve Live Forever. Acho que não rola em nenhum por aqui. Mais um grande show que eu tive a oportunidade de ver.

Não posso esquecer de comentar o show de abertura do Cachorro Grande. Tocaram por volta de uma hora, então se dedicaram aos hits e tiveram a participação do Samuel Rosa, vocalista do Skank, para dois covers do Beatles. Mandaram bem, se mostraram super animados por estar abrindo o show de uma influencia nítida deles e acabaram conseguindo animar a plateia antes do show principal da noite.

você não sabe o que perdeu

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * íris says:

    da ultima vez nao teve morning glory, e eu gosto taaanto dessa música. mas a cover foi mais legal. hahahh enfim, queria tanto ir hoje, queria ser uma daquelas pessoas felizes que veêm uma bandas mais de uma vez ao vivo(?)

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: