Blog is a losing game.



Beatles Rock Band

Minha primeira e única experiencia com o Rock Band foi bem viciante. No início, não conseguia fazer nada direito: ou apertava o  butãozinho antes demais, ou tarde demais. A culpa não é do jogo, eu  sou lesada em qualquer brinquedinho no primeiro contato. Com o tempo eu consigo pegar a manha e melhorar o desempenho. Mesmo assim eu me dei melhor na bateira, instrumento que sempre tive vontade de aprender a tocar.

beatles_rockband

Como o Rock Band é caro pacas e eu estou entrando em crise financeira, só me resta babar nesse lançamento do The Beatles: Rock Band. Como o nome já entrega,  só com músicas dos Beatles para os fãs se sentirem o Paul McCartney. A banda mais famosa do planeta ganha sua versão própria com 45 músicas, sendo que 10 canções já foram divulgadas:

I Saw Her Standing There

I Want To Hold Your Hand

I Feel Fine

Taxman

Day Tripper

Back In The USSR

I Am The Walrus

Octopus‘s Garden

Here Comes The Sun

Get Back

beatles_rockband1

O jogo será lançado no dia 9 de setembro, mas já pra conferir o visual nesses dois vídeos no site do oficial do jogo: um trailer que tem um medley das músicas que já foram divulgadas e a abertura do jogo.

Gráficos lindos, que realmente representam as diversas fases da banda. Prato cheio para qualquer amante da música.

Deixe um comentário

