Blog is a losing game.



Nova Categoria: Clipe do Dia

Eu tenho uma pequena rotina nas minhas manhãs: Acordar-Banho- tomar café vendo TV. Geralmente, acabo parando em algum canal de música, como MTV, MTV Hits ou VH1.  E sempre eu vejo algum clipe que eu gosto, ou fez parte da minha vida em algum momento. Como preaprei que isso ocorria com uma frquencia considerável, resolvi criar uma categoria aqui: o Clipe Do Dia.

Vou postar aqui os clipes que mais me chamam a atenção nesse comecinho do dia. Mas  nada impede de postar vídeos recentes ou que eu tenha visto pelo youtube; qualquer um que chame a minha atenção entra nessa categoria.

O primeiro videoclipe que vai estrear esse espacinho  é Stronger da Britney Spears. A música fez parte da minha adolescência, quando eu via MTV freneticamente e grava os clipes que eu gostava em VHS (ou tu  acha que DVD sempre existiu?) pra assistir depois.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Eu amava quando existia MTV Latina na Sky (ou era DirecTV?), e depois tinha a opção do soundtrack channel.

    Quando sairam esses dois do ar, perdi o a vontade! =p

    Mas muito legal postar um clipe por dia! Há um tempinho venho querendo fazer isso, mas não encaro o trampo.

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago


Deixe um comentário

