Blog is a losing game.



Crocs: ame ou não use

Eu sempre achei Crocs o  tipo de sapato mais feio do mundo. Muito bruto, dá uma aparência feia no pé, e não me venha com essa de conforto não. Mas quando entrei em uma loja pra comprar havainas porque minha melissa genérica apertava meu pé até não poder mais, dei de cara com eles. Não, não comprei um  Croc (ou é Crocs no plural mesmo? Bateu a dúvida),  e continuo achando esse modelo tradicional bem feinho. Mas o que eu não sabia é que existem outros modelos da marca. E cá entre nós, eles não são de todo mal, não. No site gringo da marca, você encontra modelos que ninguem diz que são deles:

crocs_xadrez

crocs_oncinha

Esse modelo aqui embaixo você pode encontrar em várias lojas aqui no Brasil mesmo.

crocs_sapatilha2

Até parece sapato de verdade né? Mas se mesmo assim seu ódio por Crocs continuar, você não estará sozinho.  O I Hate Crocs reúne todo mundo que não suporta o modelito.  Lá ainda tem um link pra comprar blusas que apoiam a causa.

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * says:

    ok, confesso… eu tenho um par. dos feios. mas só uso em casa, com meias (amo!).

    agora quero essas sapatilhas, gamey!

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago
  2. * Marcelly says:

    eu tenho um par de crocs do feio, ele é branco (é ridiculo), mas apesar disso eu uso pq é mto confortável mas é claro eu só uso na minha casa! qm concorda comigo escreve um recado tbm….!

    | Responder Publicado 6 years, 5 months ago
  3. * Kmila says:

    eu adoro crocs e ñ gosto da forma repugnante como vcs mencionam o sapato!

    | Responder Publicado 6 years, 4 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: