Blog is a losing game.



30 anos de Melissa

Uma das marcas mais famosas de sapatos comemora 30 anos de existência esse ano. A Melissa, aquela que faz sapatinhos de plástico que todo mundo deseja (e uns copiam também), entra em uma era mais madura, mas calça pés de todas as idades.

Eu tenho 8 modelos da marca, e adoro todos eles. Uns me machucaram no início, deram um pouco do desagradável chulé, mas elas sempre me ajudam a compor o look que eu quero, do mais despojado até o arrumadinho “pra night” .

Para comemorar essa data importante, foi feito um videozinho super fofo, misturando amor, amizade e é claro, Melissas.

A dica do vídeo foi da Julia Seloti.

Deixe um comentário

