Blog is a losing game.



Comentário: Glee

Glee_logo

Se alguém te falar sobre um seriado musical que se passa em um High School americano, não se espante: High School Music não ganhou episódios regulares na TV americana. Apesar do mesmo tema, eu estou falando de Glee, um programa  que vale a pena ser visto.

O piloto da série foi exibido em maio pela Fox e retornou na Fall Season. Glee é um grupo musical da escola McKingsley High e, ao contrário de HSM, são os losers que procuram o grupo e se dedicam em números muito bem construídos de músicas atuais e outros clássicos. A grande vantagem é que os números musicais, além de bem ensaiados, são colocados na hora certa em cada episódio, e sem excessos como a gente costuma ver em alguns musicais. O The Glee Club reúne os clichês do segundo grau americano, como o adolescente gay enrustido, a menina negra fora dos padrões de beleza, o jogador  de futebol americano popular mas sem um pingo de inteligência e as já famosas Cheerleaders. Alguns elementos surpresas e incomuns também fazem parte desse grupo, como  um aluno na cadeira de rodas, a menina criada por dois pais homossexuais e um grupo de… celibarátios. No high school, isso não é coisa muito comum.

A série promete divertir e parece que a entressafra de programas com essa finalidade finalmente acabou.

As músicas mais legais que tocaram na série:

Rehab – Amy Winehouse

Gold Digger – Kanye West

Take a Bow – Rihanna

Mercy – Duffy


Bust Your Windows – Essa música é meio desconhecida por aqui, mas esse momento da Mercedes é ótimo! A versão original da música está aqui.

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * says:

    nossa, que coincidência! ontem eu vi a propaganda nessa série na FOX, e pensei “parece legal, vou baixar”. agora com a sua recomendação, vou baixar mesmo!

    | Resposta Publicado 7 years, 8 months ago
  2. * Natalia Weber says:

    Vi um pedaço mas… não me empolguei tanto… achei que ia ser uma coisa mais alternativa. Sei lá… apesar da proposta e de alguns temas, ainda é muita produção americana redondinha que eu não tava esperando… e essa menina que canta aí, a que acha que canta mais, me irritou…

    | Resposta Publicado 7 years, 8 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: