Blog is a losing game.



Clipe do Dia: Linkin Park e Jay Z

não sei porque me lembrei desse vídeo.
Eu era fã do Linkin Park por volta de 2002-2004. Minha segunda decepção por não ter ido ao show que fizeram aqui no Brasil ( A primeira foi o Backstreet Boys no Maracanã, mas esse problema eu resolvi esse ano ahaha). Não entendia muito bem porque tanta gente não gostava, sempre achei que eles faziam coisas tão legais: usavam rap em cima de batidas mais rock, letras que todo adolescente gostava… E essa colaboração inusitada com o Jazy Z me deu a oportunidade de conhecer esse rapper e ver que ele tem muito talento.

Deixe um comentário

